Sua Santidade Jayapataka Swami | 30 de abril de 2018 | Chennai, Índia

“Este é o mês de Vaishakh. Celebramos Narasimha Chaturdasi ontem e hoje é o Dia da Aparência de Madhavendra Puri. Já que Madhavendra Puri tomou iniciação na linha de Madhwa, portanto Caitanya Mahaprabhu também tomou iniciação na linha de Madhwa. Madhavendra Puri foi o primeiro a mostrar amor puro por Radha e Krishna. É também o Dia do Aparencimento de Srinivas Acarya. Ele apareceu do outro lado do Ganges, perto de Katua. Em breve vou dar detalhes sobre o mês de Purushottam. Mas hoje é um dia auspicioso e eu gostaria de oferecer meus melhores votos a todos.

Eu estava praticamente inconsciente e enviado para a UTI do hospital. No dia anterior a Narasimha Chaturdasi, recebi alta. Esta é certamente a misericórdia do Senhor. Mesmo que eu tenha tido uma leve febre, eles disseram que está tudo bem. Então eu espero que todos vocês tenham um maravilhoso Narasimha Chaturdasi e devemos nos lembrar das palavras de Prabhupada. Ele disse que os demônios eram sempre contra o Senhor. Mesmo quando o Senhor estava presente, muitos demônios atacaram o Senhor Krishna. O que falar dos dias atuais?

Assim, podemos aproveitar o próximo mês de Purushottam e cantar Hare Krishna. Minha voz está muito baixa, então vou salvá-lo para falar por amanhã. Alguma pergunta?
Então, muito obrigado
Hare Krishna!”

Transcrito por – Subhashri Lalitha devi dasi
Mídia JPS

0

Your Cart